sábado, 19 de setembro de 2009

BATEU SAUDADES DAQUI HIHI

Caramba, hoje já é dia 19 de setembro e agora só que eu to postando aqui, faz mais de 1 mês que não posto absolutamente NADA aqui, é impressionante como consegui isso, antes eu vinha aqui porque não tinha nada pra fazer ou nada pra escrever, nada pra compartilhar, etc, continuo não tendo mas deu vontade de postar ué, dia 14 de setembro foi meu aniversário, foi um dia normal como qualquer outro, só sai com meu pai e com minha mãe e fomos numa padaria tomar um café, nada demais, mas no dia do aniversário do meu irmão, 2 dias depois, fomos ao shopping e foi super divertido. Não ganhei quase nenhum presente mas não importa, ganhei um notebook, meu computador tá com problema na placa de rede então vou ficar usando o notebook que é mais fácil rs, na escola agora tá tudo tão bom, tão legal, nunca foi assim, mas agora tá sendo, bem diferente do que era antes, eu quero que só continue sendo legal assim, tirando alguns detalhes e etc, é, não tenho mesmo o que postar aqui, nossa, preciso mudar a 'cara' do meu blog, quando tiver paciência venho aqui fazer isso, agora não rs beijos hm

Nenhum comentário:

Postar um comentário