segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado

É , não tem mais sentido pra mim vir aqui todo dia escrever algo, dizer como é minha vida, como foi meu dia e coisas do tipo, isso foi só no começo, mas as vezes sinto vontade de escrever alguma coisa para ficar guardada e como sei que ninguém lê meu blog digo que escrevo pra mim mesma, enfim, hoje é dia 2 de novembro de 2009, dia de finados, dia em que na televisão só falam de mortos, cemitério e muitas pessoas vão visitar os parentes e amigos que se foram, assim vendo tanto falarem nos falecidos eu sempre paro e começo a lembrar cada pessoa que morreu, cada pessoa, uma por uma, como cada uma era especial na minha vida, sem exceções e apesar de milhões de defeitos essas pessoas eram muito especiais na minha vida, e se foram, partiram pra nunca mais voltar, mas quem sabe um dia a gente vai pro céu e reencontra todos aqueles que a gente ama, e sente saudades de todos esses que estão com a gente enquanto estamos vivos, não é fácil, mas é assim que as coisas acontecem, a vida não escolhe, simplismente faz, como sinto falta de todos, alguns mais, alguns menos, acho que até hoje a pessoa que eu mais sinto falta e que eu mais gostaria que estivesse aqui ao meu lado é minha tia, ela era tudo pra mim, sei que não vivemos muito tempo juntas, mas mesmo assim, foram anos inesquecíveis e inesplicáveis, nunca me esqueço dela, de cada detalhe, daquele sorriso com aparelho, de tudo, tudo mesmo, ainda tem meus bisavós, meus avôs, um deles que eu não conheci e muitas pessoas nas quais não me recordo mas sinto falta, independente de onde estejam fazem falta, mas nunca deixaram de ocupar um pedaço do meu coração... Acho melhor parar por aqui, se eu continuar é capaz de começar a chorar, coisa que eu não quero... Só tenho a agradecer a todos os que fizeram e também aos que fazem parte da minha vida.
Que todos continuem descansando EM PAZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário