segunda-feira, 3 de agosto de 2009

bate saudades (L)


como eu disse no meu primeiro post, eu estou em um colégio novo este ano, no qual eu aprendo mais, nesse colégio eu ganhei muitos colegas, mas até agora ganhei poucos amigos, para encontrarmos amigos é necessário tempo, mas 6 meses se passaram e eu ainda não encontrei alguém muito especial, as pessoas mais especiais para mim dentro daquele colégio são a Camilla e a Mariana que vieram comigo do meu antigo colégio, elas são meu refúgio, meu porto seguro, são meu tudo, não tem explicação, a Camilla é como uma irmã para mim, já a Mariana é como uma mãe que tá comigo desde que éramos pequenas, cuidando de mim, me dando apoio e reforço, é uma pessoa na qual eu colocaria minha mão no fogo por ela, uma pessoa na qual eu daria minha vida para poupá-la de qualquer sofrimento, e a Camilla também, faria e faço tudo por elas sempre, no outro colégio além delas duas eu tinha muitas amigas verdadeiras, mas tinha uma que se destacava, a Raphaelle, ela foi aquela que foi minha melhor amiga, foi com ela que eu aprontei várias, aprendi muita coisa, fiz muita besteira e outras coisas, mas foi ela que me deu apoio, carinho e me julgou para mostrar que eu estava errada, além dela tinha também a Júlia, a Ana, a Mariana, a Gabriela, as Nathalias, a Téh, o Yago que era meu melhor amigo e MUITAS outras pessoas que fizeram meu momento naquela escola maravilhoso e perfeito, por mais que eu pareça feliz dentro do meu novo colégio, eu não estou, se dependesse de mim, eu largaria tudo e voltava para o colégio antigo, mas como não dá mais para voltar atrás eu tento ser forte e continuar ali, eu só penso no meu futuro agora, que lá eu estou realmente aprendendo, diferentemente do antigo colégio, ai cara, eu tenho tantas saudades, foram 6 anos lá dentro sabe, é um amor, um apego com aquele colégio que nada nem ninguém vai tirar de mim, só agradeço aos amigos do novo colégio por me fazerem feliz, e principalmente aos do antigo colégio por terem feito meu ano perfeito, saudades da rapha que já faz mais de 1 mês que eu não a vejo, sinto muita falta dela, muita, só eu e Deus sabemos a falta que ela me faz, preciso dela, encontrá-la, abraçá-la, preciso dela pra sair, simplesmente para estar comigo, eu a amo, minha amiga de verdade cara.

Raphaelle, saudades muito grandes de ti, eu amo você , ela é a da direita ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário