quarta-feira, 29 de julho de 2009

Só alegria (:

Eu sou torcedora da Portuguesa, atualmente mais conhecida como LUSA, ontem eu, meu pai e meu irmão fomos ao jogo contra o guarani, ao subir no estádio a Portuguesa fez um gol, depois foram 3 do guarani, tudo isso no 1º tempo, todos nós torcedores ficamos tristes e revoltados, no segundo tempo a Portuguesa estava lutando pra caramba, mas estava errando todos os ataques, até que acertou mais um fazendo 3x2 pro guarani, depois a lusa fez mais um gol empatando o jogo e mais tarde outro gol da vitória, saimos no carro colocando a bandeira pra fora e gritando, foi o melhor jogo que eu já fui em toda a minha vida *-*

Quase nunca postarei aqui rs. Quero um wayfarer e um headband :(
Minhas aulas começaram hoje mas só vou segunda-feira, estou esperando que cancelem as aulas daqui por causa da Gripe A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário