segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tá difícil

Hoje eu faltei no colégio porque o despertador não tocou e eu estava morrendo de dor deu ouvido, então não fui pro colégio, eu estou muito preocupada porque amanhã no colégio tem simulado, simulado é simplismente um provão, eu tentei estudar, mas nada entra na minha cabeça, no simulado caem todas as matérias, até que eu vou bem na maioria, meu problema é : história, ciências e inglês, pra mim, as piores matérias, eu tô morrendo de medo porque a nota vai pra todas as matérias então se eu me ferrar no simulado, me ferro em todas as matérias ai fica difícil, ontem eu, meu irmão e meu pai fomos em interlagos no kartódromo (não sei escrever) ver uma apresentação de motos que teve lá, o amigo do meu pai também foi, até que foi divertido porém foi muito barulhento por isso hoje cedo acordei com dor de ouvido, mas não tem problema, pelo menos me diverti, entrei aqui rapidamente pra postar qualquer coisa, talvez amanhã eu poste, depende do meu desempenho no provão, minha mãe quer tirar o computador de mim porque ele é um vício pra mim e eu deixo de fazer as coisas pra vir mexer, sim eu reconheço mas não posso fazer nada, amanhã tem aula e provavelmente junto com a aula vem as novidades . medo rs. 3º post completo, sei que está pequeno mas passei aqui RAPIDAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário