sábado, 13 de junho de 2009

Ontem de noite, bem depois de fazer minha primeira postagem fui ao shopping com meu pai e meu irmão, e eu assisti a estréia de 'Hannah Montana o filme', a sala do cinema não era muito grande como dos shoppings que eu estou acostumada, mas mesmo assim era um tamanho bom e estava cheio de gente, a cada 5 minutos do filme tinha umas menininhas lá que ficavam gritando que nem retardadas, deviam ser um bando de posers lá vendo o filme, só dava eu cantando as músicas, eu não sei se eu mais ri no filme, ou chorei mais, o filme é um musical, mas tem momentos românticos, dramáticos e cômicos, eu me diverti, o shopping ontem por ser dia dos namorados eles apagaram todas as luzes e acenderam umas luzes vermelhas na praça de alimentação e os lugares de comer que as mesas e cadeiras eram pra dentro eles acenderam velas, ai uma mulher e um homem sairam distribuindo uns docinhos lá muito bom, tipo um bolinho com doce de leite e leite condensado, muito doce mas gostoso , eu esqueci o nome rs.
Hoje o dia foi um tédio até agora, a manhã inteira a internet do computador do meu pai não pegava, ai meu primo acordou 13:30 e arrumou lá a internet, ai meu irmão quis instalar CS(counter strike) e ele e meu primo ficaram jogando até 17:45, ai eu comecei a mexer agora pouco e já vim aqui escrever algumas coisinhas rs, amanhã provavelmente eu não vou postar porque é domingo e eu vou sair com meu pai logo cedo e de noite vou para minha casa, eu tinha que ter estudado para o provão do colégio e nem lembrei, sem problemas, é terça-feira, segunda peço pra minha amiga ir em casa e a gente estuda juntas , hoje vou no shopping denovo, não vai ser bom como ontem porque não vou assistir hm o filme denovo rs, segunda-feira eu vou postar, segunda-feira quase sempre tenho novidades porque vou pro colégio então acontecem várias coisas, se minha amiga que pra mim é como irmã (camilla) for em casa pra gente estudar, eu aproveito e faço um vídeo com ela e posto aqui rs. AMANHÃ NÃO POSTO, SÓ SEGUNDA, contagem que vai até 10 ou mais : 2º post completo ual *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário