sexta-feira, 12 de junho de 2009

PRIMEIRO POST *-*

Gente, esse é meu primeiro post e eu não sei nem o que escrever, eu acho que vou começar a escrever um pouco da minha vida agora eu tenho muitas histórias pra contar, apesar de nunca ter uma novidade ou nada assim, meu presente e meu futuro são cheios de coisas, vou começar pela família, eu moro com minha mãe e meu irmão, minha mãe e meu pai são separados à 2 anos, isso pra mim não tem prejuízos nem vantagens, sei que mesmo morando com minha mãe, eu amo muito meu pai, vou pra casa dele todo final de semana a cada 15 dias, eu tenho uma vida que as vezes é um mar de rosas e outras vezes é pior do que tudo, mas acima de qualquer coisa eu amo muito minha família, quando minha família está com problemas eu também fico com problemas, e quem me ajuda a sair desses problemas ou achar uma solução pra eles ou me diverte fazendo que eu me esqueça dos problemas são umas pessoas chamadas : amigos, para mim o importante não é ter muito amigos ou conhecer várias pessoas, o importante é ter poucas pessoas que são essenciais na sua vida, que te ajudam, que te divertem, que te fazem sorrir, que te fazem ver pra que a vida serve e não é só pra chorar não, é pra ser FELIZ e eles me fazem bem felizes, hoje é dia dos namorados e não, eu não tenho um e também não, não sinto falta de um, sei que posso me divertir bem aqui com minha família, hoje é a estréia de 'hannah montana o filme' e eu como adoro ela, vou assistir, ela não é minha diva, mas eu gosto bastante dela, diva a miley acho que nunca porque a minha diva de verdade tem nome e sobrenome ashlee simpson, ela pra mim é muito especial, quase ninguém pode gostar dela, o pessoal pode dizer o que quiser que eu vou discutir, se as pessoas só dão valor pra modinhas e são posers eu não tenho culpa.
eu juro que não sei mais o que escrever, mas acho que já está bom para o primeiro post, estou louca pra que cheguem as férias, vou para o interior viajar, eu prefiria passar aqui porque tenho várias festas pra ir, mas lá é divertido, eu nunca contei as horas pras férias mas agora estou contando, porque desde que eu mudei de escola é tudo diferente, não são os mesmos amigos, as mesmas pessoas, os mesmos professores nem nada, então eu prefiro ficar afastada desse novo colégio, o próximo dia que eu postar se eu não tiver nada pra postar eu conto pra vocês sobre meu colégio e tudo mais. 1ª postagem completa *-*

Um comentário: