quarta-feira, 17 de junho de 2009

LUTO.

Acabei de receber a péssima noticia do meu pai, que meu tio (irmão do meu avô) faleceu hoje, por volta das 15:30, ele mora na praia grande e por isso não era muito presente na minha vida, mas sempre que eu ia para lá ele me tratava com muito amor e carinho, sei que onde estiver agora vai estar feliz porque teve a oportunidade de ver suas filhas crescerem e se tornarem belas mulheres, é triste mas o mundo não pode parar,  a vida continua. Tio Alváro, aonde estiver, estarei pensando em ti, você foi importante para minha vida, me fez feliz, soube dar felicidade, obrigada tio, obrigada por ser o homem maravilhoso que você foi, não há palavras para descrever um homem como o senhor, eu te amo, aonde quer que esteja sempre estarás em meu coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário