sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson, luto (F)

Eu sei que pode parecer tarde para postar isso mas não é, o fato é que meu computador não estava postando nada do que eu escrevia aqui, então eu vou aproveitar que estou no computador do meu pai e postar.
Michael Joseph Jackson, mais do que qualquer pessoa, mais do que qualquer nome, um nome que ficará marcado na memória e no coração de muitos, você foi aquele que ensinou para as pessoas o que é dançar e o que é cantar, você é um real DIVO, porque divos nunca morrem, prevalecem, se você conseguiu ser um divo foi porque lutou, batalhou e nunca desistiu até alcançar seu sonho, teve sucesso e conseguiu aproveitar muitas coisas da vida, isso é importante, tentou melhorar a aparência e tudo mais, realmente além disso tudo você cometeu muitos erros como a pedofilia que até hoje não foi dita verdade ou mentira, o seu suposto tratamento para mudar a cor de sua pele que você dizia que era uma uma doença, eu sei que nada disso foi confirmado, mas mesmo sabendo disso tudo só os fracos pararam de te ouvir, de tentar dançar como você, eu nunca parei de ouvir thriller ou procurar seu vídeo na internet para assistir, ou simplismente ligar a televisão em um daqueles canais de clipes como a mtv ou a mix e assistir um clipe seu, não eu não desisti, cantei muito 'beat it' tanto na voz de Michael Jackson como na voz dos Fall out boy, sei que seus fãs sempre estarão te apoiando em tudo,mesmo depois do falecimento, eu não cheguei a participar da sua época que foi aquela na qual só se dizia em Michael Jackson, só se cantavam as suas músicas ou as dançavam, eu fui uma garota que nasceu depois disso tudo mas mesmo assim aprendeu a crescer ouvindo e cantando suas músicas, pena que você perdeu uma das suas maiores turnês mas seus fãs entenderão, só te desejo um bom descanso no céu, que você seja feliz aonde quer que esteja Michael Joseph Jackson, luto eterno por ti, DIVO s2 (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário