terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou na contagem regressiva para as férias, faltam apenas 3 dias para as férias, eu estou feliz porque não vou precisar acordar cedo para ir estudar e olhar na cara de certas pessoas que não me fazem nada bem, mas vai ser ruim também porque se eu estiver mal, quem vai me fazer feliz ? Quem vai me acolher ? Esse papél era dos meus amigos que nas férias eu não verei pois estarei viajando, a escola é nova e eu não me adaptei, tenho uns amigos legais pra caralho lá mas cara, não é lá meu lugar sabe, eu não consigo ficar lá muito tempo, eu tô me aguentando só porque eu tenho a camilla lá e amigos que fazem minha manhã feliz, passar 1 mês longe de tudo vai ser um pouco difícil, mas acho que consigo porque vou passar no interior com minhas amigas, lá eu vou me divertir e esfriar um pouco minha cabeça, vai ser bom a não ser o fato de ficar sem computador D:
É isso, acabou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário