segunda-feira, 29 de junho de 2009

ah, as férias.

Elas são boas enquanto passamos na nossa casa descansando mais mantendo contato com amigos, até agora está tudo bem, tenho internet, e tudo mais, a partir de dia 3 de julho, vou para uma cidadezinha no interior chamada Guaraçai, não é conhecida, mas tem familiares lá, ficarei lá até dia 19 de julho, eu não gosto muito de lá por não ter internet, tv a cabo e tudo mais, mas lá eu tenho as amigas que me divertem pra caramba, a gente acorda logo cedo e vai todo mundo na rua brincar ou jogar algo, ficamos até 00:00 na rua conversando sobre qualquer coisa, sentadas na calçada, afinal, é interior, brincamos na rua, é exatamente como eu penso que São Paulo era a uns anos atrás, a rua principal da cidade é uma só, na qual tem uma praça grande, sorveteria, lanchonete, mercados, padarias, igreja e outas coisas, vai ser meio ruim ficar sem contato diário com amigos mesmo sendo por internet, mas eu ligo para as principais amigas, sem problema algum, eu sei que como sempre sentirei muita saudade de São Paulo, mas no meio ou nos últimos dias não vou querer mais sair de lá, é sempre assim, vou para lá todo ano nas férias de julho, eu sei que uma hora ou outro me acostumo. Bom, eu ficarei desativada a partir do dia três mas mesmo assim não estou muito presente aqui, enfim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário